• Recebi um produto diferente ou em outra versão, como proceder?

O produto deverá ser devolvido para a empresa em suas condições recebidas no prazo de 7 dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, na embalagem original, deverá estar em estado novo sem marcas de uso, contendo todas as suas inclusões e/ou acessórios. O custo de devolução ou troca do produto enviado diferente do adquirido é de responsabilidade da empresa. Outro produto será reenviado para a reposição do produto apenas após a devolução ser concluída e a checagem dos itens devolvidos dentro dos termos for confirmada.

 

• Meu pacote foi perdido/roubado/extraviado durante o transporte, o que devo fazer?

Entre em contato conosco para que possamos averiguar o que ocorreu no transporte de seu pedido, e então realizaremos todas as ações necessárias para dar suporte ao cliente. Leia mais no tópico abaixo.

 

• Serei ressarcido(a) em casos de perdas, roubos ou extravios?

Asseguramos o cliente nesses casos, sendo devolvido o valor pago no pedido em sua totalidade através pela mesma plataforma de pagamento utilizada. Passados 180 dias da transação de compra não é possível realizar reembolso direto, portanto sendo estornado nesse caso via transferência bancária ou cupom de desconto para ser utilizado na loja, juros por parcelamentos não são considerados nesse caso. O reembolso é realizado em até 7 dias úteis a contar da data de solicitação do cliente, após confirmação de perda/roubo/extravio pela transportadora responsável (o processo de confirmação pode levar de poucos dias a meses, depende da velocidade da determinação do status do objeto pela transportadora).

 

• Meu pacote está sendo devolvido ao remetente, como prosseguir?

Entre em contato com a loja para que possamos verificar as informações de seu pedido e averiguar o motivo da devolução para prosseguir com o reenvio após o recebimento do pacote pelo fornecedor. Após a devolução será necessário a contratação de um novo envio, cujo qual poderá ser custeado pela empresa ou pelo consumidor, de acordo com cada caso. O custo de frete no site constará como "grátis" pois está sempre incluso no anúncio dos produtos, todavia todo frete possui custos portanto o valor total apenas do reenvio será calculado pelo fornecedor responsável pelo objeto após a devolução ser finalizada. Confira abaixo em qual situação seu pedido se encaixa.

Quando a causa da devolução partir do cliente como em casos de não pagamento de Despacho Postal ou tributações, endereçamento incorreto ou insuficiente, entre outros, os custos de reenvio serão de responsabilidade do consumidor. Após o recebimento do pacote na Coréia do Sul a empresa irá contatar o cliente para informar o sucesso na devolução, confirmar dados de entrega para o novo despacho e cobrança do novo envio em valor atualizado de acordo com o câmbio e condições de envio na data cobrada. Caso opte pelo cancelamento do pedido o valor reembolsado será o referente somente aos produtos adquiridos na compra original na data em que foi realizada, excluindo custos de frete e devolução.

Quando a causa da devolução partir da transportadora, do fornecedor ou da empresa o custo de reenvio será dos mesmos. Após o recebimento do pacote na Coréia do Sul a empresa irá contatar o cliente para informar o sucesso na devolução e confirmar dados de entrega para o novo despacho. Caso opte pelo cancelamento da compra o valor reembolsado será referente ao valor total da compra original na data em que foi realizada, incluindo frete.

 

• Direito de arrependimento.

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

O produto deverá ser devolvido em suas condições recebidas, na embalagem original, deverá estar em estado novo sem marcas de uso, contendo todas as suas inclusões e/ou acessórios. Os valores eventualmente pagos aos títulos (produtos, excluindo frete) serão devolvidos em até 7 dias úteis a contar da data da confirmação de recebimento do fornecedor. Sendo custos de entrega e devolução utilizados para a entrega de total responsabilidade do consumidor e não reembolsáveis, bem como tributos e outras tarifas aduaneiras.

Atenção: Devoluções não são processos tratados como urgentes pela transportadora nacional, então podem levar meses para que um pacote seja devolvido ao fornecedor, e o reembolso apenas do valor do produto efetivado.

Os custos de frete não são exibidos em nossa loja pois estão embutidos no valor do anúncio, sendo assim cada caso e cada produto sendo necessário uma verificação interna junto ao fornecedor para confirmação do valor do frete.

 

Para acionar nosso suporte entre em contato por um dos meios de atendimento abaixo: